13 anos depois veja como esta atualmente os integrantes da “Vagabanda”

 

O grupo musical “Vagabanda” surgiu em “Malhação” (Foto: Divulgação/Globo)

A temporada de 2004 de “Malhação” foi uma das mais marcantes para o público. A atração juvenil da Globo fez um enorme sucesso de audiência por retratar bem o cotidiano dos jovens. Simples assim! Com assuntos bem abordados e sempre dinâmica, a novela tinha humor e romance na dose certa.

Um dos atrativos desta temporada foi o grupo musical fictício chamado “Vagabanda”, que virou eterna na memória dos telespectadores de “Malhação”. No folhetim foi a primeira banda a ser retratada, ela foi composta pelo vocalista Gustavo (Guilherme Berenguer), a guitarrista Natasha (Marjorie Estiano) e o baterista Catraca (João Velho). A música “Por Mais que Eu Tente” é pedida até hoje para que a também cantora Marjorie interprete em seus shows. Na época da novela, ela lançou sua carreira musical. Pensando nessa boa lembrança de “Malhação”, vamos ver como estão os atores atualmente? Vamos lá:

Marjorie Estiano 

Paralelo da atriz e cantora Marjorie Estiano (Foto: Montagem/TV Foco/Globo)

Desde a sua estreia na Globo, Marjorie só cresceu na emissora e hoje se mostra uma excelente atriz e bem versátil. Algumas de suas novelas foram “Duas Caras”, “A Vida da Gente”, “Caminho das Índias” e ela também esteve na minissérie “Justiça”. Atualmente a atriz vai estar na nossa telinha na série “Sob Pressão”.

Guilherme Berenguer 

Paralelo Guilherme Berenguer que interpretou Gustavo (Foto: Montagem/TV Foco)

O ator Guilherme Berenguer deu vida ao rebelde Gustavo, ele era o vocalista da Vagabanda na “Malhação”. Ele fez outras novelas como: “Bang Bang”, “Sinhá Moça”, “Paraíso”. Também foi apresentador do “Globo Ecologia”. No ano de 2010 assinou contrato com a Record e participou da novela “Vidas em Jogo”e da série “Milagres de Jesus”. Desde 2014, Guilherme vive nos Estados Unidos com a família.

João Velho 

Paralelo do ator João Velho que interpretou o Catraca (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma curiosidade do ator, João Velho que interpretou o baterista da “Vagabanda”, é que ele é filho da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. Após terminar “Malhação”, João fez outras novelas como: “A Lua me Disse”, “Viver a Vida” e “Araguaia”.

João voltou a participar da novela teen da Globo no ano de 2015 como Marcos. Atualmente, João está no ar na novela “O Rico e o Lázaro” na Record, emissora onde ele já havia feito, “Luz do Sol” e “Chamas da Vida”.

Confira um vídeo da reprise da novela que passou pelo canal Viva:

 

Leave a Reply