Bibi da vida real e Juliana Paes se encontram pela primeira vez na TV e atriz revela situação bizarra que enfrentou na rua

 

Bibi da vida real e Juliana Paes se encontram pela primeira vez na TV (Foto reprodução)

Juliana Paes esteve no “Fantástico” na noite deste domingo (11) ao lado de Fabiana Escobar, a Bibi da vida real. A inspiração para a personagem Bibi, atualmente interpretada pela atriz na novela “A Força do Querer”, chegou até Gloria Perez, autora da trama, por meio da autobiografia “Perigosa” e do blog que Fabiana lançou nos últimos anos.

“Quando você tem uma personagem que já existe e tem um livro com situações tão detalhadas da infância, você já tem muito mais informações”, revelou Juliana Paes ao ser questionada sobre o desafio de interpretar a personagem na atual trama das nove. “O ônus é a responsa. É uma responsabilidade muito grande retratar uma pessoa que está viva”, completou a atriz.

 

Já Fabiana Escobar revelou que se sente retratada por meio da atuação de Juliana Paes: “O tempo todo. Às vezes eu estou assistindo e digo ‘não é possível! como ela sabe que eu ia reagir assim?’”.

A atriz, que está fazendo um grande sucesso na pele da esposa de Rubinho (Emilio Dantas), também contou se acredita que alguém pode entrar no mundo do crime do dia para noite: “Eu não acredito que seja possível alguém entrar nessa vida, nesse universo, em um instalo. Essas coisas vão acontecendo aos poucos, são situações que fogem do controle. A cena que foi ao ar há pouco tempo, quando a Bibi ajuda o Rubinho na fuga da cadeia e ela chega na favela e está todo mundo comemorando, é um estalo. Ali ela entende que universo é esse”, ressaltou Juliana para o programa da Globo.

Fabiana Escobar respondeu se ficou arrependida por ter sido parceira do marido nos crimes. Atualmente ele cumpre prisão em regime fechado. “Eu me arrependo por causa dos meus filhos. Tem um processo doloroso no meio que atinge o cara que está fazendo, a mulher dele, os filhos e talvez seja pior que a cadeia”.

Juliana Paes ainda aproveitou para revelar uma situação engraçada da qual passou outro dia na rua: “Eu tomei um puxão de uma senhorinha outro dia na rua e ela disse ‘sai dessa vida, sua mãe está te dando os conselhos certos’”, revelou a atriz em tom bem humorado, ressaltando ainda que explicou para a senhorinha que ela estava apenas fazendo um personagem na TV.

Sobre o dinheiro fácil, a Bibi da vida real ainda ressaltou: “O dinheiro é muito maldito, as pessoas que ganham dinheiro com o crime não são felizes. Dormir em paz é muito bom”.

Questionada se torce para que Bibi saia da vida de crimes, Juliana revelou: “Eu torço por uma redenção, mas eu torço mais ainda para que essa história sirva de exemplo”, disse.

“Eu só quero que essa personagem dê o recado para as pessoas. Esse recado que não vale a pena o crime”, encerrou a beldade.

Para quem não sabe, a Bibi Perigosa real foi casada por 11 anos com Saulo de Sá da Silva, o Barão do Pó da favela da Rocinha , na Zona Sul do Rio, e, na época em que esteve com ele, também largou a faculdade para ficar ao lado do marido. Sua história está no livro “Perigosa”.

Leave a Reply