Ex-BBB Amanda sofre transformação e aparece irreconhecível! Veja como ela ficou:

A ex-BBBl Amanda Djehdian entrou na faca para resolver um probleminha antigo e conhecido em rede nacional.

Por conta de sua sinceridade e carisma, Amanda ficou conhecida nacionalmente ao ter ficado em segundo lugar na edição de 2015 do programa da Globo.

No entanto, desde o programa que as redes sociais sempre comentaram sobre as olheiras negras e as grandes bolsas em baixo dos olhos da morena. O que Amanda nunca fez questão de esconder.

Todo mundo que acompanhou o BBB15 pode ver que Amanda escondia as olheiras sob pesada maquiagem.

Mesmo assim, sempre dava para ver a morena sem pintura em outros momentos do dia, já que a casa é vigiada 24  horas por dia.

Mesmo assim, ela passava bastante tempo em frente ao espelho com um kit de maquiagem ao lado escondendo as olheiras.na frente do espelho com um grande kit de maquiagem para esconder as olheiras.

Com o dinheiro que ganhou no programa – 150 mil reais – e a grana que ganhou com aparições e publicidade, Amanda decidiu que estava na hora de mudar.

Além do mais, ela mesmo revelou que não suportava mais a cara de cansada que ela tinha por causa das olheiras. Várias vezes ela falou que essa característica a deixava com um olhar triste.

Depois do programa, Amanda tentou tirar várias marcas do rosto mas o seu primeiro tratamento não correu como ela esperava. Submetida a um procedimento à base de ácidos e massagens faciais, ela ficou com marcas mais fortes do que antes.

Agora, em 2017, a morena acertou no tratamento, realizando um procedimento cirúrgico de ponta, já que ela continua muito requisitada para festas como presença VIP.

Prometendo deixar o apelido ‘pandinha’ enterrado no passado, Amanda está se submetendo a um tratamento a laser e peeling facial.

A transformação de Amanda foi tão grande que ela chegou a virar notícia no site da Globo. Além de aparecer com um novo rosto, Amanda conseguiu perder 5 kg.

Leave a Reply