Kylie Jenner é a barriga de aluguel de Kim Kardashian? Entenda

Há uma nova teoria que está a revolucionar os fãs das #Kardashian. De acordo com alguns fãs, o reality show da família Kardashian-Jenner poderia ter revelado uma informação inesperada, e que, se confirmando, vai se revelar como a mais bombástica de todas. Já foi revelado que Kim Kardashian e Kanye West vão ter um terceiro bebê, uma menina, por barriga de aluguel.

Também Khloe revelou estar grávida, e ficaram apenas por resolver os rumores de uma gestação de #Kylie Jenner, já por várias vezes confirmada por fontes, entre muitas dicas que a jovem de 20 anos vai deixando escapar. No entanto, os fãs agora estão pensando que Kylie pode ser a barriga de aluguel do bebê de Kim e Kanye [VIDEO].

Será?

Os fãs estão cada vez mais atentos aos detalhes do reality show Keeping Up With the Kardashians. Tudo isso porque eles acreditam que vai ser no show que a família vai revelar a notícia mais aguardada de todas: a gravidez de Kylie. Após muitos terem notado que Kylie está usando motivos rosa, em quase tudo, agora eles acreditam que ela vai ter uma menina, tal como Kim. Mas, naturalmente, não é por aí que eles tiraram essa ideia de Kylie ser a barriga de aluguel da irmã mais velha.

Dessa vez, foram uns bolinhos que causaram todas as dúvidas. No episódio de Keeping Up With The Kardashians do dia 7 de janeiro, Kylie Jenner enviou rosquinhas, dentro de caixas com brilhantes e rosa para suas irmãs. Kourtney é vista cheirando os bolinhos, mas vai dizendo que não pode comer, porque está fazendo dieta, apesar de ficar muito contente com o gesto da irmã caçula.

Novamente, até os bolos, donuts, são rosa, como muito do que ela vez fazendo. Kylie vem sendo [VIDEO] muito descarada, com a utilização do rosa em suas mídias sociais, publicando fotos sempre com essa cor presente. Suas manicures, joias e roupas está tudo em tons de rosa nos últimos meses. Até a árvore de Natal de Kylie estava cor de rosa, como se pode ver em um episódio especial de KUWTK.

Para aumentar mais ainda as suspeitas, ela enviou rosquinhas brilhantes as suas irmãs, o que poderia ser apenas uma outra sugestão de que ela está grávida de uma garota e que foi essa a forma que ela usou para revelar a suas irmãs o sexo de seu bebê.

Seu bebê que poderia ser, afinal, o bebê de Kim, uma vez que a beldade foi a única que não recebeu uma caixa de rosquinhas. Alguns fãs agora estão convencidos de que isso significa que Kylie não está carregando seu próprio bebê e que ela é a substituta de Kim. “Ela não teve uma caixa de rosquinhas, porque ela não é uma das tias do bebê: ela é a mãe dela”, escreveu uma fã no Twitter, onde essa convicção está crescendo muito.

São já vários os fãs que estão comentando que Kylie está esperando o bebê de Kim, e que seria essa a razão para Travis Scott estar se afastando da jovem empresária. Afinal, ela estaria carregando um outro bebê, que não o seu.

Veja alguns dos tweets sobre essa possibilidade:

 

Leave a Reply