Mercedes impede novas mortes com ajuda de forças sobrenaturais em ‘O Outro Lado’

A novela #O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco e exibida pela Rede Globo de Televisão às 21 horas, está chegando em sua reta final, e promete grandes emoções para seus telespectadores nos próximos capítulos. Isto porque Mercedes (Fernanda Montenegro) pressentirá o mal e invocará as forças do Além, para salvar a sua própria vida, bem como a vida de Xodó (Anderson Tomazini) e a de sua neta Cleo (Giovana Cordeiro). As forças sobrenaturais farão com que um novo assassino fique paralisado [VIDEO]. Além disso, inexplicavelmente, o corpo do assassino irá arder, mesmo sem que haja fogo.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, nas cenas que estão previstas para serem exibidas no dia 05 de maio, tudo terá início quando Zé Victor (Rafael Losso) acabar aceitando as ordens de Sophia (Marieta Severo) e resolver matar Xodó, que a esta altura da trama, será testemunha contra a megera em seu julgamento.

Mercedes prevê o mal

Mercedes acabará pressentindo o perigo, e, da mesma forma como agiu em relação a Raquel (Erika Januza) a impedindo de ficar paraplégica, o Além operará um novo milagre. A vidente aconselhará Xodó, para que não saia juntamente com Zé Victor, que na verdade age com más intenções.

Cleo ficará apreensiva com os conselhos da avó e também dirá para que Xodó não saia. O personagem de Anderson Tomazini responderá que não vê mal algum, que só vai tomar uma cerveja, mas que voltará logo. Mercedes intervirá novamente, o que fará com que Xodó desista do encontro com Zé Victor. O garimpeiro, mal-intencionado, acabará rindo da situação e falará que isso é coisa de ‘Mulher velha”. Xodó, então, falará que sempre confiou em Mercedes e que por esse motivo desistiu de ir.
Zé Victor ameaça com revólver e sente os efeitos das forças sobrenaturais

Nesse momento, Zé Victor sacará um revólver e ameaçará a todos.

Mercedes se levantará e através de uma prece invocará as forças sobrenaturais [VIDEO]. A vidente pedirá proteção. No roteiro liberado por Walcyr Carrasco, consta que uma luz acabará tocando os braços da vidente, e, essa mesma luz será apontada para o matador que sentirá um efeito paralisante.

Os olhos de Zé Victor ficarão parados, seu corpo ficará duro, o revólver cairá imediatamente, e ele sentirá como se seu corpo estivesse queimando sem fogo. O garimpeiro ficará desesperado e Mercedes pedirá para que as forças sobrenaturais o levem para bem longe. Nesse momento, um vento soprará e levará o garimpeiro para fora, que sairá correndo, muito apavorado.

Logo após o livramento, Mercedes, Cleo e Xodó, irão agradecer e a cena terminará com os três fazendo uma oração. #Famosos #Novelas

Leave a Reply