Os 20 sapatos mais estranhos do mundo

O sapato é um acessório muito importante em um look. O mercado é muito concorrido e traz muitas opções a cada estação.

São altos, baixos, fechados ou abertos. A maior utilidade deles era proteger os nosso pés, mas passaram a ser um objeto da moda. Muitos modelos são lindos, alguns procuram se preocupar mais com o conforto de quem vais usar.

Alguns entretanto, não são nem bonitos e nem confortáveis. São algo completamente esquisito e nos fazem pensar: quem foi que criou isso?

Para que você entenda melhor do que estamos falando, trouxemos algumas fotos de calçados estranhos, confira:

1. Com esse sapato você deve se sentir um prisioneiro, com os pés acorrentados.2. Este é meio bizarro não é?3. Esse vem até com as unhas pintadas.4. Uma sandália estilingue.5. Tomara que ninguém dê motivo para essa pessoa dar um chute.6. Se sair com esse sapato, pode guardar as coisas nos bolsos.7. E isso, seria o que, um sapato de rodinhas?!8. Um delicioso sapato de torta.9. Não deu para entender a finalidade desse sapato.10. Se você quiser unhas mais duras, pode usar esses cascos.11. Você não vai correr o risco de escorregar nesta casca de banana.12. Quem quer levar um chute com esse sapato?13. Este deve ter sido inspirado na Úrsula, da Pequena Sereia.14. Mesmo tendo uma ótima finalidade, devem ser bem pesados.15. Levaram muito a sério a tendência dos tamancos.16. Tem que ter muita personalidade para usar um desses.17. Você usaria a Madonna nos pés?18. Com esse você pode andar pela casa e limpa-la ao mesmo tempo.19. Sem palavras para descrever quem criou estes. 20. Quem iria colocar o pé ali? E toda vez que olhar para baixo enxergar um escorpião. Ui!

Leave a Reply