Paulo Gustavo aparece cabeludo em foto e quebra internet: ‘Lindo’

Na última terça-feira (9), o ator #Paulo Gustavo deixou todos supressos após postar uma foto antiga em que aparece com os cabelos longoing. Na legenda, ele disse que tinha encontrado uma foto de seus 15 anos de idade: “Amo quando acho uma foto”, afirmou ele, postando a imagem onde ele aparece segurando um urso de pelúcia e com cabelo.

Os fãs aproveitaram a situação para comentar sobre o visual antigo de Paulo Gustavo. Alguns disseram que ele estava lindo, e que seu cabelo era muito bonito. E os comentários não pararam por aí, uma seguidora chegou a questionar de onde o ator tinha tirado aquele cabelão, afirmando que ele estava ‘gatinho’.

Paulo Gustavo Rebate comentários maldosos na internet

Após o ator revelar a perda de seus filhos gêmeos, gerados por barriga de aluguel, devido a um parto prematuro, o ator teve que enfrentar uma grande tristeza. Gael e Flora, filhos do casal, acabaram não resistindo a um parto nos Estados Unidos.

Durante uma entrevista feita para a ‘Caras’, Paulo rebateu comentários maldosos sobre o casamento com Thales Bretas. Segundo o ator, eles são muito felizes e não têm o costume de ficar lendo mensagens e comentários na internet.

O ator afirmou ainda que tanto ele quanto o companheiro não ligam para esse tipo de comentário preconceituoso.

Ator diz que eles não desistiram de ter um filho

Segundo Paulo Gustavo, mesmo com o ocorrido eles não vão desistir de ter um filho.

Mesmo que as pessoas falem e critiquem, o que realmente importa é o que eles querem e não o que os outros pensam.

O ator relembrou do amor que sentem pelos fãs. Segundo ele, o trabalho deles consiste em muito amor pelos fãs e também pela família. Ele ressalta que eles estão muito bem, além de receberem um carinho enorme dos fãs e pessoas, o que acabou os deixando mais fortes ainda.

Ao revelar a morte dos bebês, Paulo Gustavo deixou claro que isso não tirou o desejo deles terem um filho. Em imagem contendo dois anjinhos, o ator afirma que eles terão um bebê e ainda não desistiram da ideia.

Em um vídeo gravado para os seguidores, o humorista afirmou que pretende recomeçar o processo de barriga de aluguel já no próximo ano. Ele afirma que tanto ele quanto o marido são jovens e cheios de saúde e eles aproveitarão isso para transformar seu sonho em realidade.

Leave a Reply