Produção do BBB 2017 confirma, “Emilly está grávida de Marcos” já era de se esperar

As suspeitas foram confirmadas, Emily está grávida a participante do BBB 2017 está esperando um filho do Brother Marcos.
O casal já vem praticando algumas sacanagens debaixo dos cobertores da Globo, os amassos forão tantos que o BBB quase foi cancelado pela justiça.

Uma foto publicada recentemente causou alvoroço na internet, a foto onde Marcos apareceu beijando a barriga de Emilly, com a foto surgiu as suspeitas dos internautas e telespectadores, mas acaba de ser confirmado pela produção que Emilly está grávida de Marcos.

Emilly fez um teste e deu positivo, mas a notícia só será divulgada na próxima segunda-feira após a confirmação de um segundo teste de gravidez.

Há quem diga que a TV brasileira está se mostrando cada dia mais fora do contexto de uma sociedade conservadora.
Nesta última polêmica envolvendo o Reality Show Big Brother Brasil os participantes Emilly e Marcos que se envolveram em diversas manchetes que deixou o Brasil impressionado com tanta sacanagem durante seus episódios transmitido pela Tv Globo.

Neste novo caso foi comprovado que a participante Emilly está grávida, teste comprovaram que sua gravidez deu inicio dentro da casa.

Pela primeira vez na história da televisão, um participante engravida em um Reality Show, isso só abre brechas para comentários desagradáveis em relação aos conceitos de moral e imoral.

Leave a Reply