Sophia manda matar mais dois personagens importantes de O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso [VIDEO], #Sophia (Marieta Severo) é a maior vilã. Diga-se de passagem, praticamente todo o elenco da novela corre o risco de morrer nas mãos dessa grande megera. No entanto, já está chegando a hora dela pagar severamente por todos os seus crimes.

A vilã será julgada em um tribunal e ficará tão aflita que acabará sofrendo um AVC. Mas não para por aí, a megera recebe ajuda de Zé Victor para se livrar de alguns inimigos. Ele tornará cumplice da vilã.

É a filha Estela que ajudará ela durante a recuperação após sofrer um derrame. Sua recuperação acontecerá em Pedra Santa. Embora tenha passado por tudo isso, ela continuará com o coração cheio de vingança e pedirá para chamar um empregado e fará a ele uma proposta muito tentadora.

Ela oferecerá uma alta quantia em dinheiro.

O que ela não sabe é que está sendo vigiado e o delegado fará oposição a essa visita. Porém, ele será convencido. O genro de Sophia dirá para o policial para que ele não haja tão rigorosamente pois a sogra dele já passou pelo julgamento e está muito abatida por saber que perdeu a posse que detinha das minas de esmeraldas. Dessa forma ele conseguirá convencer ao policial de que não há mal algum em permitir que Sophia e o garimpeiro conversem.

Estela deixará sua mãe sozinha com Zé Victor e ainda fará um delicioso lanche para os dois. O que Estela nem imagina é que Sophia está preparando mais uma armadilha. A megera dirá a ZÉ Victor que continua sóbria e que apenas levou um choque ao ficar frente a frente com Xodó [VIDEO].

Ela continua a conversa dizendo que não imaginava que o filho dela estaria lá.

Mas ao conversar com o advogado dela, descobriu que o rapaz fazia parte do grupo de testemunhas de acusação. O comparsa dirá que Xodó não tem como acusa-la. Mas Sophia diz que depois que Rato morreu, por várias vezes ela percebeu que Xodó olhava para ela de moto diferente.

Sem muita enrolação a vilã dirá que precisa que Zé Victor tire as vidas de Caetana e Xodó. Ela diz que precisa ser de forma urgente e discreta. Mas Zé dirá para ela que crime de assassinato é algo muito sério, entretanto ela mostrará em seu celular uma grande soma em dinheiro e promete depositar metade na conta dele e a outra metade depois que ele assassinar os dois.

Ainda não foi revelado se o rapaz iria realmente aceitar a proposta de Sophia. Se ele aceitar, esses dois personagens podem realmente morrer na trama.Esse capítulo está previsto para ir ao ar no dia 2 de maio.

Leave a Reply