Você não imagina o que significa ter um sonho picante com alguém

Você já sonhou que dava “uns pegas” em um amigo, tio, cunhado, padeiro, farmacêutico e acordou apavorada? Isto é mais comum do que você pensa. Pelo menos uma vez na vida um sonho desses acontece e nos deixam atordoados, pois na realidade, não desejamos se*ualmente aquela pessoa.

Desde os tempos mais primórdios, o homem relaciona acontecimentos da vida real com detalhes, pessoas e animais vistos em sonhos e pesadelos.

No mundo todo, há milhares de livros com inúmeros sonhos e suas respectivas revelações.

Algumas pessoas dedicam suas vidas à estes projetos, sempre estudando e buscando por respostas que o cérebro dá através das imagens vistas enquanto dormimos.

Normalmente, ao revelar o ocorrido à um amigo ou pesquisar na internet sobre o significado, a maioria das respostas relacionam o sonho à uma repressão de sentimentos, mas não é bem isto.

Especialistas em comportamento e se*ualidade explicam que este tipo de sonho não representam que a pessoa sente desejos ocultos pela outra parte que contracenou junto com ela e que o verdadeiro motivo é mais simples e “puro” do que muitos pensam.

O verdadeiro significado de sonhar que está em “plena ação” com alguém que não conhece ou não deveria sonhar dessa maneira:

De acordo com os especialistas, o que está por trás daquelas imagens que o cérebro gerou durante o sonho é simplesmente uma manifestação inconsciente sobre pessoas que são ou foram importantes na nossa vida.

Além de representar uma característica que precisa receber atenção da parte do sonhador, como desatenção, impetuosidade e teimosia.

Se eles ocorrem de maneira esporádica e com pessoas aleatórias, não há nada demais ou que deva se preocupar, porém se ocorrem frequentemente e com a mesma pessoa, o ideal é buscar ajuda terapêutica ou mesmo praticar meditação a fim de descobrir o motivo de sonhar com uma pessoa que não deveria.

Pode acontecer de que o desejo pelo proibido, não obrigatoriamente relacionado com a pessoa em questão, também provocam essas alucinações noturnas que causam perturbação e intriga ao acordar.

Mas de forma alguma deve ser interpretado como algo errado e pecaminoso, pois é apenas uma reação exagerada que nosso inconsciente produz à algo que nos incomodou e não demos devida atenção.

Leave a Reply